Sejam bem vindos!!!

sábado, 24 de março de 2012

Organizando as Idéias!

Oi geeeeeeeeeeeente!!!
 Estava ansiosíssima pra falar com vocês denovo! Nossa! 13 visitinhas? Uau! Que bom, fico feliz! Hoje vou postar algo que está me ajudando muuuuuuuuuito a organizar a festinha da minha pequena! São 10 passos básicos para organizar uma festa infantil. Infelizmente não posso dar os créditos, pois faz tempinho que eu encontrei esta lista, e copiei à lápis mesmo, no meu caderno! Aí vão eles:

1. Local
2. Lista de Convidados
3. TEMA
4. CONVITE
5. LEMBRANCINHAS e ENFEITES DE MESA
6. Cardápio e Comprar os Descartáveis
7. BOLO
8. Música e Entretenimento
9. Fotógrafo
10. Monte o Álbum das Fotos

Espero que seja tão útil pra vocês quanto está sendo pra mim.
Ahhhhhhhhh!!! Outra coisa que está me ajudando muito, é o seguinte: tenham sempre papel e caneta à mão, nunca se sabe quando uma boa idéia vai surgir, e como eu tenho memória de peixe (curtíííííííííííííssima), só anotando!!! Anote tudo, mesmo que fique meio desordenado. Depois é só usar ou adaptar as idéias boas e descartar as estapafurdias ou mirabolantes!!! Hehehe!!!
Também é bem legal criar uma pasta no computador, e ir salvando imagens de festas, decoração com balão, bolos, doces, lembrancinhas, convites, etc. E não precisa ser no tema que você e o seu pequeno escolheram, pra não ficar muito limitado, pois sempre se aproveita alguma coisa!!! Olhem só:

Amei essas Lilicas gigantes aí na frente da mesa, e também o mural, bem colorido!


Essa casinha de isopor não é um charme?


E esse arco de balões??? É tuuuudo!!!


Reparem naquele enfeite de balões ali no canto inferior direito! Demais, não é? E vejam como balão palito dá um charme todo especial no arco de balões!!! Aliás, são os balões que dão vida pra festa, na minha opinião!


(Ai, me desculpem, mas infelizmente não posso dar os créditos novamente, pois já salvei estas imagens há um tempinho, e não me lembro de onde tirei )
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Outra coisa! (Hehehe! Eu já falo demais no meu estado normal, quando estou empolgada então, aff... ) Comece a planejar uns 6 meses antes! Isso mesmo! Parece muito tempo, mas não é! Pense bem: comprar tudo de uma vez só, sai bem caro. Mas, se toda vez que você sair, comprar alguma coisa (um pacote de balão, uma tinta, uma cola, um isopor, ...), você nem sente!!!  
Beijinhos, até amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário