Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Abelhinhas no Jardim...

Oiiiiii!
Nada de novidades por enquanto! Então vou dividir com vocês o risco dessas abelhinhas fofinhas, apaixonadas no jardim! Eu fiz um super kit de cozinha, pena que eu não fotografei o passo a passo das peças!

Capa para panificadora (como eu não tenho panificadora, coloquei a capa numa caixa, para fotografar)

Capa para batedeira

Capa para bombona

Capa para liquidificador

Guardanapo 40 x 40cm

Guardanapo 35 x 50cm

Kit com 03 guardanapos 25 x 25cm

Pano de Prato




Se você preferir podem ser joaninhas no jardim, é só não fazer as asas e as listras, e fazer em preto e vermelho, tem o risco bem fraquinho das bolinhas ali, ó!!! Legal né? Este risco eu achei na net, mas, não lembro onde. Se alguém souber me avisa!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário