Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

O Quarto do Bebê

Ooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Gente, decorar o quarto do bebê é tudo de bom!!! Quando descobri que estava esperando a Maria Julia, eu estava com dois meses e ainda era muito cedo pra saber o sexo do bebê! Como sou suuuuuuper afobada, já fiquei DESESPERADA para fazer o enxoval!!! Bem então aí vai uma dica, para quem, como eu, não aguenta esperar: escolha personagens de turminhas, tipo Backyardigans, Mickey e sua turma, turma da Mônica, ... Eu escolhi o Pooh, que eu adoro. Daí é só deixar pra fazer os acabamentos por último, depois que descobrir o sexo do bebê, ou fazer com cores neutras (eu particularmente, não gosto muito). Esse aqui é o quarto da Maria Julia:







































Quadro para a porta da maternidade. Ainda não estava pronto nesta foto, estava faltando o contorno das flores.
Relógio, também não estava pronto!

Almofadas






Obs.: Gente, tenho o gráfico de tudo, mas está no computador, que está com um probleminha, esta semana meu marido vai consertar, daí eu posto. Por enquanto, só no not!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário