Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sapos!!!

Oiiiii!

Gente, eu morro de medo de sapo, rã, pereca... Medo mesmo. Um dia fui sair de casa, abri a porta e adivinhem o que tinha no chão, bem na minha frente? Um baita sapo! Eu fiquei histérica, quase morri gritando e chorando. Não sei quem ficou mais assustado, se eu ou ele, hehe! Tenho medo mas respeito todos os animais, odeio quem judia os bichinhos, seja cachorro, formiga, qualquer coisa viva. Bem os sapos podem ser assustadores na vida real (hehehe) mas nos riscos são uma fofura!

Capa para Bombona
 O risco deste aqui, que eu adoro, está no meu computador que está estragado. Procurei no google, mas não achei. Se alguém tiver, ou souber onde tem me avisa, tá? Obrigada!!!

Este é da verapatchwork.



Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário