Sejam bem vindos!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trilho de Mesa

Oi!!!

Amigas, trilhos de mesa vendem muito! Eu só termino de fazer e alguém leva! Eu fiz estes de oxford, e apliqués e detalhes de algodão. O tamanho é 40 x 96 cm. Dá pra vender a 35,00, 39,00 tranquilamente. Aliás, sabem como calculo o preço das minhas peças? Eu somo tudo o que eu gastei para fazer a peça. Tudo mesmo, cada centavo. Depois multiplico por três. Daí dou uma pesquisadinha na internet, geralmente no ELO7, e vejo se está dentro do preço de mercado. Se estiver abaixo, dou uma arredondadinha pra cima, ou se estiver acima do preço, dou uma baixadinha. Dá também para dar uma voltinha pela cidade, visitar os artesanatos e ver os preços. Mas geralmente é isso mesmo: multiplico os gastos por três, fica dentro do preço de mercado e bom pra todo mundo.

Trilho Branco

Detalhe do Trilho
Trilho Bege (50 cm x 1m)


Trilho Gato

Detalhe trilho gato
Ai, esse do gato eu amei! muito fofinho! Este é da revista Marileny Appliqué 01. Quando o meu computador funcionar eu escaneio e posto.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário